Carta á Ema

08-04-2020

15 de Janeiro 2020

Querida Ema,
Quero que saibas o quanto te amo! És sem dúvida o melhor que a vida me deu. Tão linda, tão perfeita e tão pequenina! Enches me o coração cada vez que sorris e percebo o quão feliz és ao nosso lado. Nada jamais faria sentido sem a tua presença e agradeço todos os dias por teres entrado na nossa vida. Quero que acredites sempre em ti e não te contentes com menos do que tu és. Olha para o teu papá como exemplo de uma pessoa que respeita e valoriza quem ama. Concretiza os teu sonhos e não tenhas medo de arriscar, vive e aprende com os erros. Torna te na melhor versão de ti própria sem nunca julgar, gozar e menosprezar os outros. Acredita que existe bondade no mundo e que o que é teu não vai embora. Se tiveres de pedir desculpa, pede. Se tiveres de chorar, chora, mas nunca percas o respeito por ti e acima de tudo, nunca percas o teu amor próprio.

Estou ansiosa por te ver crescer e desenvolver enquanto pessoa. Em mim, poderás sempre confiar e hei de te receber sempre de braços abertos, com um sorriso profundo. És a minha menina, a minha Ema. O meu amor verdadeiro.


© 2020 Raising Ema blog. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora